Blog Ilton Muller

Sindtur apresenta o Pede Pronto, a nova plataforma de delivery na região

Parceria proporciona vantagens aos restaurantes das região

Foi apresentado na tarde desta quarta-feira (17) a mais nova parceria do Sindtur Serra Gaúcha. A plataforma de delivery Pede Pronto que chega à região com benefícios para a gastronomia em termos de tarifas e taxas. “Não existe taxa de adesão e nem mensalidade, apenas a taxa de conveniência sobre o pedido”, relata Bruno Menezes, responsável pela expansão e relacionamento de negócios da Pede Pronto.

O Pede Pronto é um novo aplicativo em que o cliente pede a sua refeição do jeito que preferir: no delivery, para retirar ou até na mesa do restaurante (reserva de lugar com antecipação do pedido).

A empresa é ligada ao Grupo Alelo que possui solidez no mercado e notoriedade em todo território nacional, inclusive atendendo uma das maiores Arenas esportivas do País, a Allianz Parque, em São Paulo.

 

Taxas diferenciadas

O sistema poderá ser disponibilizado para toda a rede gastronômica com vantagens exclusivas. Empresas concorrentes do setor chegam a cobrar 25% de comissão por venda. “É um produto muito bom, que vai beneficiar nossos associados e todos que utilizam, vale a pena mesmo pela reduzida tarifa comparando com outros aplicativos”, disse Lisa Gottschalk, gerente executiva do SindTur Serra Gaúcha.

Para realizar o cadastro é necessário cadastrar a intenção de participação através do fone ou WhatsApp (54) 3286-1418 e falar com Maristela Raymundo, responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Mais informações no Sindtur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

 

Foto: Ilton Müller

Tags:Chegando nas Hortênsias

Confira outros posts

Programação "Natal Luz Para Todos", estreia palco na Rua Coberta
Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado está em nova sede
Canela convoca quem recebeu primeira dose para completar esquema vacinal

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!