Blog Ilton Muller

Secretaria de Assistência de Canela realiza Campanha do Agasalho

A ação inicia dia 15 e segue até 31 de julho. As peças podem ser entregues nos Cras, Creas e secretaria.

Com a chegada do inverno e os dias mais frios, a solidariedade é uma das formas de aquecer quem precisa. Por isso, a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela realiza a Campanha do Agasalho 2021. O objetivo da ação é arrecadar peças de inverno como blusões, calças, meias, calçados, roupas infantis, lençóis, cobertores e outros, em bom estado de conservação e uso, para a destinação às famílias assistidas pelo município. A campanha também recebe alimentos que também é uma demanda grande de solicitações.

Com pandemia, os pedidos de ajuda aumentaram
De acordo com a secretária da pasta Carmem Seibt de Moraes destaca que por conta da pandemia os pedidos de ajuda aumentaram e o estoque de roupas de inverno acabaram. “A doação de toda comunidade e muito importante, tendo em vista que muitas famílias precisam desse ato de solidariedade em um momento tão difícil para todos. Contamos com esse ato solidário que ajuda quem precisa e aquece o coração de quem doa”, expressa.
As doações podem ser entregues nos Cras dos bairros Canelinha e Santa Marta, Creas e Secretaria. As servidoras farão o recebimento, a triagem e o recolhimento das doações. Em função da pandemia, as peças serão armazenadas em local isolado por alguns dias, para que, em seguida, possam ser manuseadas e doadas com segurança. 
As doações podem ser realizadas de 15 de junho a 31 de junho.
Mais informações pelos fone (54) 3282.5140 e 9 91474538.

Tags:Contra o frio

Confira outros posts

Quase 400 pessoas ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra Covid-19
Franco Pasquale acelera desde os 13 anos
Gramadense Nathan se destaca na equipe do Sesi-SP

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!