Blog Ilton Muller

Peças da Cristais de Gramado estão no BBB 23

Marca gramadense criou cubos de cristal personalizados com gravação em Laser 3D para cada participante do Big Brother Brasil

Os tradicionais “bonequinhos” de cada participante do BBB, que o líder e seus convidados utilizam para traçar as estratégias do jogo, agora são feitos em cristal. São cubos personalizados produzidos em Gramado.

Preparadas especialmente para a dinâmica do Quarto do Líder, os cubos foram criados pela Cristais de Gramado, empresa que é referência nacional na produção do cristal artístico e uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha.

Os jogadores que tiverem a oportunidade de ingressar no disputado espaço, encontrarão os famosos cubos de cristal personalizados feitos a partir da tecnologia do Laser 3D: tecnologia importada que possibilita o escaneamento corporal e a gravação das peças.

Na Cristais de Gramado, a imagem é gravada em três dimensões e, em seguida, o laser fragmenta o cristal maciço em pequenas partículas compondo a sua imagem.

 

Vivenciar experiência em Gramado

Os visitantes da Serra Gaúcha têm a oportunidade de vivenciar essa experiência no tour pelo Museu Vivo do Cristal. “Ter a sua foto gravada em uma peça de cristal é uma lembrança única. Recebemos muitos visitantes, por exemplo, que fazem esta gravação durante a lua de mel e, alguns anos depois, voltam com os filhos para fazer um novo registro do atual momento em família”, comenta a fundadora da Cristais de Gramado, Irane Land.

Os turistas, que estão de passagem por Gramado, podem gravar sua imagem em 3D no cubo de cristal e retirar a peça finalizada ainda durante a semana. Também há a possibilidade de despachar para qualquer parte do Brasil.

Quem está longe de Gramado e gostaria muito de gravar uma imagem em um cubo ou placa de cristal pode ter as peça confeccionada. Neste caso, a Cristais de Gramado utiliza a tecnologia de Laser 2D. Seja uma foto, bem como um logotipo ou uma frase em homenagem a um momento especial, é possível enviar o arquivo por e-mail ou Whatsapp, escolher a peça desejada e, posteriormente, recebê-la em qualquer lugar do país.

 

 

 

Tags:Na TV!

Confira outros posts

Quem não se cadastrou, vai ter que esperar novas remessas para receber primeira dose
São Francisco de Paula realiza Festa do Pinhão no próximo fim de semana
Duas novas exposições chegam ao Centro de Cultura Arno Michaelsen

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!