Blog Ilton Muller

Panvel está com vagas abertas em Gramado e Canela

Oportunidades são para as funções de farmacêutico e assistente de atendimento também em Bento Gonçalves e Garibaldi

Quem está interessado em ingressar no mundo do trabalho e abrir as portas para o início da carreira em uma das maiores redes de farmácia do país deve ficar atento às oportunidades oferecidas pela Panvel. A rede conta com vagas abertas para farmacêuticos e assistentes de atendimento nos municípios de Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Garibaldi. A seleção de novos profissionais ocorre a fim de atender a demanda de lojas já em operação e futuras inaugurações na Serra gaúcha.

Para a função de farmacêutico é preciso ter Ensino Superior completo em Farmácia e registro nativo no Conselho Regional da categoria no RS e disponibilidade de mudança para atuar na Serra, caso não seja da região. Para a vaga de assistente de atendimento, os requisitos são Ensino Médio completo e ter 18 anos ou mais. Além disso, é preciso haver disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e também em turnos variados.

Em ambos os casos, os candidatos não precisam ter experiência, pois a Panvel é uma empresa interessada em desenvolver talentos e estimular o crescimento profissional por meio da valorização de habilidade e competências.

Quem estiver interessado nas vagas deve fazer sua inscrição pelo site https://grupodimed.gupy.io/.

 

 

 

Tags:Oportunidade de emprego

Confira outros posts

Trabalho de base: Educavídeo e a nova safra de realizadores
Agência do Sine Gramado fará cadastro de pessoas com deficiência
Fabricante doa desfibriladores para a Secretaria da Saúde de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!