Blog Ilton Muller

Marcos Piangers é palestrante confirmado na Gramado Summit 2022

Escritor do best seller O Papai é Pop, ele falará sobre criatividade e futuro no evento de inovação do Brasil

Chamado de "guru" e de "fenômeno da internet" por veículos de comunicação nacionais, Marcos Piangers é um dos mais reconhecidos palestrantes do país. Escritor do livro best seller O Papai é Pop, o comunicador e influenciador digital está confirmado como palestrante para a Gramado Summit 2022.

Piangers promete debater sobre temas relevantes numa das maiores conferência de inovação e tecnologia do Brasil, que acontece de 6 a 8 de abril de 2022, em Gramado. O tema escolhido para a palestra do comunicador é "Inovação, Criatividade e Tecnologia: Uma Espiada no Futuro Após a Pandemia".

Com este assunto, ele discute sobre como a inovação acontece e apresenta quatro características das empresas inovadoras. Com centenas de apresentações para grandes empresas e eventos no Brasil e no mundo, Piangers fala sobre o futuro e as tendências com muito bom humor.

 

Marcos Piangers

É autor do best-seller O Papai é Pop com mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Com mais de 5 milhões de fãs nas redes sociais, ficou entre os melhores influenciadores de 2020 na categoria comportamento do Prêmio iBest e venceu o Prêmio Influenciadores 2020. Em 2021, O Papai é Pop vai para os cinemas, o filme será interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

 

Gramado Summit

A Gramado Summit 2022 acontece de 6 a 8 de abril, no Serra Park, em Gramado. Serão 140 palestrantes divididos em três palcos de conteúdo, voltados para discussões sobre Empreendedorismo, Finanças, Vendas e Marketing. Além disso, o evento contará com cerca de 200 empresas na feira de negócios e mais de 4 mil visitantes por dia.

 

Tags:Palestra

Confira outros posts

"Carro Rei" leva 4 Kikitos e é o melhor filme do 49º Festival de Cinema de Gramado
Espetáculos do 36º Natal Luz de Gramado com foco na biossegurança
Rosa Klemann transforma resíduos de malha em blusões

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!