Blog Ilton Muller

Novos diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino são nomeados

Eles foram escolhidos em processo eleitoral com a participaççao da comunidade escolar

Na tarde de terça-feira (20), o prefeito Nestor Tissot certificou os novos diretores e vice-diretores que vão gerir as escolas da rede municipal de 2023 até 2025. O processo de escolha aconteceu em novembro e contou com a participação de toda a comunidade escolar.

“Cada diretor e vice nomeado hoje, colocou seu nome à disposição da comunidade e tivemos um processo de escolha democrático. Vamos seguir trabalhando em conjunto e em prol das crianças e jovens”, destacou a secretária da Educação, Simone Tomazelli.

O prefeito Nestor Tissot destacou que a Administração Pública tem como uma de suas prioridades a educação. “Nos últimos anos, realizamos investimentos como jamais se viu em Gramado nessa área. Contem sempre conosco para o que for preciso neste novo ciclo”, disse.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Luia Barbacovi, a secretária adjunta da Educação, Ticiana Haas, a secretária da Administração, Juliana Fisch, a coordenadora do Ensino Fundamental, Juliana Berti, a coordenadora da Educação Infantil, Márcia Scur e a diretora pedagógica Márcia Fink.

 

Crédito da foto: Ascom Gramado/Divulgação

Tags:Educação

Confira outros posts

Gramadense Nathan se destaca na equipe do Sesi-SP
Livro retrata a história real de filha com a mãe, portadora da Doença de Alzheimer
Porto Cara de Mau lança Balada Flashback

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!