Blog Ilton Muller

Festival de Cinema de Gramado anuncia novos parceiros

Evento ocorre entre os dias 13 e 21 de agosto e será multiplataforma

Mesmo em tempos difíceis no campo econômico, os realizadores do Festival de Cinema de Gramado se orgulham do apoio e patrocínio firmado com expressivas marcas em âmbito local, estadual e nacional. A gramadense Golden – Propriedades de Lazer assume o patrocínio da edição. A gigante da aviação Azul assina como companhia aérea oficial, enquanto a Azul Viagens entra como apoio da edição. Mais uma vez, o Banrisul firma sua parceria como copatrocinador via marca Vero e Stella Artois confirma sua 13ª participação como patrocinadora e marca oficial do evento.

“Para nós da Gramadotur é um privilégio poder contar com essas marcas ao lado dos nossos eventos. O apoio delas, principalmente em relação ao Festival de Cinema, reforça o valor da marca Gramado e o prestígio dos nossos eventos. São grandes marcas que acreditam na potência dos nossos eventos. Temos orgulho e reconhecemos nossa responsabilidade para com essas marcas. Estamos muito bem acompanhados”, afirma Rosa Helena Volk, presidente da Gramadotur e secretária de Turismo de Gramado.

 

O 49º Festival de Cinema de Gramado este ano acontece entre os dias 13 e 21 de agosto e, como na edição passada, será multiplataforma. As mostras competitivas serão transmitidas na TV, pelo Canal Brasil, e por streaming, no Globoplay. Pela TV, os espectadores poderão acompanhar os longas-metragens brasileiros, estrangeiros e gaúchos, além dos curtas-metragens brasileiros. Pelo Globoplay será possível assistir aos títulos da Mostra Gaúcha de Curtas e rever os curtas brasileiros e longas gaúchos. A Mostra Universitária do Conexões Gramado Film Market e os curtas-metragens gaúchos serão transmitidos pela TVE-RS.

Os tradicionais debates e o Educavídeo serão transmitidos pelas redes sociais e pelo site do Festival de Cinema de Gramado. Os debates dos curtas-gaúchos também poderão ser acompanhados pela TVE-RS.

Crédito da foto: Cleiton Thiele / PressPhoto

Tags:Em meio à crise econômica

Confira outros posts

Escola Neusa Mari Pacheco completa 108 anos neste sábado
Gramado amplia a vacinação para novos grupos a partir da próxima terça-feira
Feira Feito em Gramado terá reunião com expositores nesta quarta-feira (11)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!