Blog Ilton Muller

Hard Rock Cafe Gramado indicado para ser unidade de treinamento

Unidade gramadense recebeu visita surpresa de auditores da franquiua mundial

O Hard Rock Cafe Gramado recebeu nesta semana a tradicional visita de auditoria da franquia mundial, que acontece de surpresa uma ou duas vezes ao ano. Gramado conquistou notas altíssimas em todos seus setores, sendo avaliada desde a parte visual e técnica do estabelecimento. Entre os quesitos que passaram por minuciosa inspeção da equipe de auditores estão os procedimentos adotados em todas as atividades, da operação em geral ao atendimento, além da qualidade de produtos.

O padrão da marca foi sempre atingido com sucesso e o Hard Rock Cafe Gramado convidado oficialmente a tornar-se uma unidade de treinamento para franqueados no Brasil e no mundo como modelo a ser seguido. Fundado em 1971 o Hard Rock Cafe é uma das empresas mais reconhecidas do mundo e conta com 241 unidades em 68 países. A sócia proprietária Gabriela Michaelsen ressalta o orgulho pelo reconhecimento e a responsabilidade que se inicia a partir de agora com os preparativos para atender a indicação.

 

Música ao vivo diariamente

O Hard Rock Cafe Gramado oferece música ao vivo diariamente a partir das 19h30 e está aberto a partir das 12h com almoço ou jantar. O cardápio conta com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado)

 

 

Tags:Reconhecimento

Confira outros posts

Fãs congestionam a internet para garantir ingresso na Hector Hamburgueria Temática
Especial de Natal da Band será gravado em Gramado no dia 6
Clécio Gobbi trouxe o fondue há 50 anos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!