Blog Ilton Muller

Gramado vacina moradores com 30 anos ou mais nesta quinta-feira (12)

Município recebeu mais 532 doses de imunizantes

Com a distribuição de novas remessas de doses da vacina contra o coronavírus (Covid-19), a Secretaria da Saúde de Gramado vai ampliar a faixa etária do público-alvo de vacinação. Nesta quinta-feira (12), moradores com 30 anos ou mais receberão a primeira dose do imunizante. A aplicação vai ocorrer no Expogramado e no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande. Nos dois locais a aplicação será das 14h às 16h.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar CPF, documento com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de residência. A vacinação vai ocorrer enquanto durarem os estoques e por ordem de chegada. Serão distribuídas 432 doses no Expogramado e 100 doses no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho.

 

A Secretaria da Saúde lembra que, é necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose: não ter feito nenhuma vacina nos últimos 14 dias, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

 

 

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Nesta semana, Gramado Veste Azul Pelo Autismo
EGR promete mais uma obra paliativa na Várzea Grande
Moradores de Gramado terão que se cadastrar para receberem a primeira dose da vacina

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!