Blog Ilton Muller

CEO da Bloque Incorporadora busca inspirações em Nova Iorque

Com investimntos em Gramado, empresário busca novas tecnologias na área da construção civil

Empreendedor e conectado com a busca permanente de inovações, o CEO da Bloque Incorporadora, Cássio Werlang Coelho, esteve em Nova Iorque no mês de setembro, onde aproveita para fazer contatos e pesquisas sobre as inovações em empreendimentos imobiliários. Com alguns relacionamentos no mundo da construção civil no país norte-americano, o CEO da Bloque aproveita uma viagem pessoal para ver de perto o que vem acontecendo de novo fora do país. Desta incursão, Cassio Coelho pretende trazer novas inspirações e tecnologias de construção civil e conceito de viver e morar para aplicar nos próximos empreendimentos da Bloque.
A Bloque Incorporadora é uma empresa que nasceu em Taquara em 2015, criada por Cassio Werlang Coelho, com o propósito de fazer a diferença na área de construção civil e empreendimentos imobiliários.
Depois de mais de dez empreendimentos de sucesso, em mercados que vão do Vale do Paranhana e Porto Alegre, agora a Bloque busca a conquista da Serra Gaúcha, no momento, com foco especifico na cidade de Gramado, onde está sendo construída uma unidade no Condomínio Vila Nova de Gaia, localizado “no coração” da cidade. Trata-se de uma casa idealizada a partir do conceito escocês de construção conhecido como highlands.

Confira outros posts

Páscoa em Gramado promove audições para formação de elenco
Concurso do IBGE tem 135 vagas na Região das Hortênsias
Gramado faz mobilização contra a dengue

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!