Blog Ilton Muller

Vita Boulevard inaugura em Gramado na próxima sexta-feira

Primeiro empreendimento multiuso da região oferece lojas, consultórios médicos, apartamentos e um hotel no mesmo local

Localizado no centro de Gramado – Rua São Pedro, 757 - e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o Vita Boulevard inaugura oficialmente nesta sexta-feira, 22 de outubro, em evento especial para convidados a partir das 17h30. Tendência mundial e já presente nas principais cidades do país, o empreendimento multiuso já é uma realidade em Gramado. O nome refere-se às construções que buscam combinar em uma única área, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde.

O Vita Boulevard é uma realização da Toniolo, Busnello, Laghetto/PRG, Benin Imóveis e Incorporadora Pádova, o empreendimento oferece no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios - ambos com suíte e churrasqueira.

 

Complexo multiuso

Empreendimento imobiliário mais é o primeiro complexo multiuso da região e contou com evento de lançamento em março de 2017 no local onde estava construído, o campo do Estádio dos Pinheirais, a antiga sede do Centro Esportivo Gramadense (CEG), em uma estrutura especial para receber os convidados.

Aliando apartamentos e espaços comerciais variados, dispostos em um conjunto harmonicamente planejado e distribuído em uma área construída de 35.000 m², o VITA Boulevard proporciona inúmeras facilidades para quem morar e/ou trabalhar no local, além da alta rentabilidade envolvida nesse tipo de conceito e que, segundo os especialistas do mercado imobiliário, é bastante atrativa para investidores.

 

Aspectos estéticos e funcionais

Buscando valorizar suas entradas principais, o Vita Boulevard conta ainda com tratamento paisagístico elaborado pelo conceituado Escritório BurleMarx. A proposta incorpora a preocupação com aspectos estéticos e funcionais tornando o empreendimento uma referência local de modernidade e sofisticação com uma ambiência paisagística diferenciada através de belos jardins e espaços agradáveis à contemplação, estar e diferentes tipos de uso.

As seis torres do Vita Boulevard contam com dois subsolos com mais de 500 vagas de estacionamento. Cabe destacar que o importante reforço para mobilidade urbana do Centro de Gramado através de novas vagas de estacionamento rotativo em um privilegiado e precioso espaço na zona central da cidade.

 

Contrapartidas do emoreendimento

Vale lembrar que ao longo de sua construção, os empreendedores do Vita Boulevard realizaram várias obras de reciprocidade e ações de benfeitorias. Entre elas, destaque para a compra de um craniotómo para o Município de Gramado que o cedeu ao Hospital São Miguel; obras de canalização da Rua São Pedro, na altura da FAURGS, entre as ruas Euzébio Balzaretti e Mario Bertolucci, solucionando o problema crônico do alagamento na região e a doação de 75 mil metros cúbicos de pedras para a Pedreira Municipal de Gramado.

Mais informações www.vitaboulevard.com.br

Crédito das fotods: Marco Zamboni e Divulgação

Tags:Empreendimento

Confira outros posts

Encerram nesta segunda (26) inscrições para estágio no Banrisul
Regente de corais e cantor: a ligação de Linus Lerner com o Natal Luz e Gramado é antiga
Estado e município de Gramado vão elaborar projeto de testagem em turistas

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!