Blog Ilton Muller

Gramado será sede da quarta etapa do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha

Competição  será disputada em dois finais de semana nas quadras do Gramado Tênis Clube

A organização do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha (CTSG) divulgou nesta segunda-feira (26) que Gramado será sede da quarta etapa da competição. As disputas serão nas quadras do Gram que ado Tênis Clube, nos dias 12 a 15 de agosto, e 19 a 22 de agosto. Além disso, a partir desta etapa será realizada a estreia das novas categorias, sendo sênior 45B masculino, sênior 35C masculino, sênior 35A feminino e iniciantes feminino. As inscrições já estão abertas, assim como as novas categorias, pelo site www.ctsg.com.br.

“Estamos consolidando uma trajetória de constante evolução do nosso tradicional Circuito da Serra. A etapa de Gramado não só expandirá nossos horizontes para a região das Hortênsias, agregando oportunidade de praticar o tênis aliada ao turismo e lazer, como também proporcionará aos tenistas da região participarem do nosso circuito com uma etapa local. O Gramado Tênis Clube conta com cinco quadras rápidas, sendo quatro recém-reformadas com piso de tecnologia atual, proporcionando aos nossos tenistas uma experiência técnica diferenciada nesta etapa”, disse Alexandre Stoduto, presidente do CTSG.

As categorias do primeiro fim de semana são: 2ª classe simples (masculino e feminino), 4ª classe simples (masculino), sênior 35B, sênior 35C, 35A feminina, sênior 45B, 10 anos masculino e 12 anos masculino.

 

 

 

Divulgação: ALEC/One Comunicação

Tags:Esporte

Confira outros posts

Casa Vitória: local de proteção para mulheres vítimas de violência
Operação Mata Alântica identifica o desmatamento de 20 hectares de mata nativa
Debates sobre a ocupação urbana seguem nesta quarta no Fórum Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!