Blog Ilton Muller

Gabinete da Primeira-Dama de Gramado e Vita Boulevard fazem campanha pelo fim da violência contra mulher

O objetivo é o de conscientizar e esclarecer sobre a questão da violência doméstica

Gramado entra nas discussões sobre a violência contra as mulheres. Em uma parceria do Vita Boulevard (shopping a céu aberto que une gastronomia, eventos, cultura, lojas, escritórios e hotel) com o Gabinete da Primeira-Dama de Gramado, Jandira Tissot, o complexo multiuso recebe uma programação especial nesta quinta e sexta-feira (dias 18 e 19 de agosto). As atividades são desenvolvidas pelo Gabinete.

No período da noite, o Vita está com iluminação especial já chamando para a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

"O Agosto Lilás é o mês de combate à violência contra a mulher. Então, estamos desenvolvendo uma ação cujo tema é: juntos pelo fim da violência contra mulher. O objetivo é o de conscientizar e esclarecer sobre a questão da violência doméstica. Queremos que elas saibam que não estão sozinhas. Gramado tem uma rede de proteção à mulher, que funciona muito bem e nós temos, junto ao Gabinete da Primeira-Dama, o CRAM, que é um serviço especializado para atender as mulheres em situação de violência doméstica. Lá temos uma equipe multidisciplinar que conta com: psicóloga, terapeutas e assistente social, que irão atender e orientar as mulheres", explica a primeira-dama de Gramado, Jandira Tissot.

 

Programação Especial

Agosto Lilás no Vita Boulevard

18 e 19 de agosto- 8h30 às 17 horas

Agosto Lilás – Fim da violência contra a mulher – Ação do

Gabinete da Primeira-Dama de Gramado.

 

Crédito da foto: Sergio Azevedo/Divulgação

Tags:Parceria

Confira outros posts

Vereador Eddi Oaigen será nome de rua no Centro de Gramado
Domingo de Ramos será celebrado com procissão no Gramado Aleluia
Legislativo entrega leite e fraldas para doações da Secretaria de Cidadania

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!