Blog Ilton Muller

Bloco do Noel e flash mob gratuito na Villa Santa Claus

Ação terá a participação dos personagens dos parques temáticos e integra a programação de Carnaval

Na Villa Santa Claus, vilarejo temático localizado no centro de Gramado, é Natal o ano inteiro, mas neste feriado o clima de Carnaval vai tomar conta do local. Papai Noel e os moradores da Villa criaram o “Bloco do Noel” e estarão caracterizados com adereços de Carnaval para receber turistas e moradores. Além disso, a tradicional “Paradinha da Villa” contará com a participação especial dos puppets dos atrativos turísticos da região.
Até terça-feira (1º de março), o Papai Noel vai deixar a tradicional indumentária de veludo vermelha para adotar trajes de verão. Os ajudantes do bom velhinho também estarão no clima, com maquiagens e adornos de carnaval. No Correio do Papai Noel, os visitantes poderão se encontrar com eles e posar para fotos.

Complexo turístico

A “Paradinha da Villa”, flash mob gratuito que ocorre diariamente, às 16h, em frente a Villa Santa Claus, também estará no ritmo do carnaval e contará com os personagens dos parques temáticos e atrativos turísticos da região como convidados especiais.
A Villa Santa Claus é um complexo turístico localizado no centro de Gramado, que reúne comércio, gastronomia e entretenimento em 18 lojas. O grande diferencial do local é a temática natalina nos 365 dias do ano. A Villa Santa Claus fica na Avenida Borges de Medeiros, 2480, abre diariamente das 10h às 20h.

Créditos: Divulgação

Tags:Na folia!

Confira outros posts

Gramado vacina idosos acima de 64 anos em drive-thru, nesta segunda
Rita Gil participa de mostra coletiva no México
Rodeio de Gramado começa na próxima quinta-feira (8)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!