Blog Ilton Muller

Canela: quatro salas de cinema abrem nesta quinta-feira (14)

Operação dentro da Lojas Havan será administrada pela Rede Gracher, de Santa Catarina

“Elvis”, a história de vida de Elvis Presley vista através do relacionamento complicado com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker, é o filme que inaugura as quatro salas de cinema da Havan em Canela. A sessão de abertura ocorre após a cerimônia de inauguração prevista para às 18h. A Cine Gracher, responsável pelas salas de Canela, possui outras 30 salas de cinemas em 10 cidades da Região Sul do Brasil.

Serão quatro salas com cerca de 150 lugares cada, poltronas em corino, acessibilidade e poltronas reclináveis VIP, bomboniere e outros atrativos, como pré-venda de ingressos ela internet. Outro diferencial é o estacionamento gratuito.

Cada sala contará com telas de 6 x 12m e projetores à laser. A rede conta com promoções de ingressos: nas segundas-feiras, o valor do ingresso é sempre menor que a meia entrada; nas terças são reservadas para as mulheres, que não pagam o ingresso se estiverem acompanhadas de um pagante; quartas-feiras, todas as sessões iniciadas até 17h30min terão valor de meia entrada; e as quintas-feiras são reservadas para a primeira exibição dos filmes em lançamento.

As quatro salas terão 12 sessões diárias, entre 15h30 e 16h, 18h e 18h30, 21h e 21h15. Os valores dos ingressos devem custar entre R$ 30 e R$ 40.

Para a inauguração, serão exibidos os filmes "Minions2 : A Origem de Gru", "Thor: Amor e Trovão" e a biografia de "Elvis". Uma das salas exibirá ainda filmes que saíram de cartaz recentemente, como "Top Gun: MaveriCibemck" e "Jurassic World Dominion".

Tags:Estreia

Confira outros posts

Gramado Summit e Laghetto promovem competição para encontrar melhor solução tecnológica
Festival de Cultura e Gastronomia inicia nesta quinta-feira (2)
Gramado e Canela têm 67.829 eleitores

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!