Blog Ilton Muller

Representantes da região entre os 100 Mais Poderosos do Turismo

Empresária Marta Rossi e secretário de Canela, Angelo Sanches, receberam o prêmio da revista Panrotas

A empresária gramadense, fundadora e criadora do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi foi uma das homenageadas no 100+ Poderosos do Turismo Panrotas Elo. A entrega das premiações ocorreu na última segunda-feira, dia 18, no Palácio Tangará, em São Paulo.
Há 15 dias do Festuris, Marta não conseguiu estar presente devido às agendas pré-Festuris, o evento acontece de 4 a 7 de novembro e os preparativos seguem a mil. Marta receberá o prêmio durante o Festuris. “Sempre que o trabalho da gente é destacado de uma forma ou de outra, a gente se sente muito lisonjeada. Eu realmente me sinto feliz por integrar este seleto clube dos 100+ Poderosos do Turismo, embora eu, sinceramente, não me considere poderosa, mas sim uma trabalhadora, esforçada e responsável com os desafios que assumi. Mas eu me sinto emocionada diante disto tudo, com a certeza de que eu estou cumprindo meu dever como cidadã porque estou construindo e deixando um legado”, destaca Marta, agradecendo a premiação. A honraria é oferecida pela Revista Panrotas e, neste ano, elencou 47 mulheres em 40 posições de trabalho.

Reconhecimento pelo trabalho nacional
O secretário de Turismo e Cultura de Canela e presidente da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur), Ângelo Sanches, também está entre os 100 mais poderosos do turismo brasileiro.

O prêmio busca reconhecer profissionais com capacidade de inspirar outros da indústria do turismo, além de valorizar profissionais que inovam e são porta-vozes da diversidade, da sustentabilidade e da mudança. "Estar entre as pessoas mais poderosas no turismo em um ano pandêmico é, além de resiliente, desafiador. Mostrar ao mundo que somos capazes de se reinventar, se adaptar e se reconstruir, apesar das adversidades. Gratidão pelo reconhecimento do trabalho e do comprometimento com nossos propósitos e valores", afirma o secretário.
Sanches agradece o apoio da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura e de toda a administração municipal de Canela, em especial, ao prefeito Constantino Orsolin e a comunidade pela confiança. Também faz referência a Anseditur, que representa os secretários de Turismo do Brasil. "Receber o prêmio mostra que estamos no caminho certo. O turismo é a indústria da felicidade, mexe com a qualidade de vida das pessoas. O turismo nos provoca e nos faz entender o quanto é bom adquirir conhecimento e compartilhar cultura, além de nos fazer viver momentos inesquecíveis", conclui.


Crédito das fotos: Marta Rossi, por Kelen Weber

Angelo Sanches, divulgação

Tags:Reconhecimento nacional

Confira outros posts

Romaria motorizada encerra 61ª Festa de Caravaggio, em Canela
Miniarte Vida oferecerá ao público oportunidade de comparar tendências artísticas
Esponjas continuam sendo recolhidas nas escolas do município

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!