Blog Ilton Muller

Pizzaria Hector realiza campanha para comprar o remédio mais caro do mundo

Feitiço do Coração é direcionado à menina Anne Maria que sofre de atrofia muscular espinhal (AME)

A pizzaria temática Hector promove no mês de fevereiro mais uma edição do "Feitiço do Coração", campanha direcionada a angariar fundos para o tratamento médico de quem mais precisa de ajuda. A menina Anne Maria tem apenas um ano de idade e sofre de atrofia muscular espinhal (AME), uma síndrome rara que só pode ser combatida com o chamado remédio mais caro do mundo. O Zolgensma custa cerca de R$ 9 milhões e ajuda a neutralizar os efeitos da AME, doença de origem genética que impede o desenvolvimento adequado dos músculos.

No ano passado, o "Feitiço do Coração" também entrou em ação para ajudar o menino João Emanuel acometido da mesma síndrome. A renda obtida foi revertida em prol da arrecadação para o tratamento que acabou sendo atingido e realizado com sucesso. Cabe destacar que além de ajudar uma criança, a ação busca incentivar outros empreendedores a criarem ações semelhantes. O fundador da Hector, Dudu Kny, ressalta que "há magias que precisamos fazer todos juntos. E precisamos que cada um faça um pouquinho."

 

Valor do drinque o Elixir das Ordens

Agora, para a magia continuar fazendo seus efeitos e ajudar no tratamento da Anne Maria, a Hector está revertendo todo o valor arrecadado com uma das bebidas mais populares e curiosas de seu cardápio de drinques, o Elixir das Ordens, também disponível em versão alcóolica. Além de pedir o líquido precioso, o auxílio pode ser impulsionado postando um vídeo no Instagram registrando o momento e marcando o perfil dos envolvidos @hectordragao e @ameannemaria_ O envolvimento também é possível diretamente através do perfil da Anne Maria e contribuir da melhor forma possível.

Vale lembrar que a proposta da Hector é reproduzir uma escola de magia com personagens variados. O principal é o dragão Hector que conta com a companhia de diversos amigos que o auxiliam na criação dos "discos de sabor".

Ou seja: um mago sozinho faz grandes feitiços. Todos juntos podem fazer feitiços extraordinários.

 

 

Fotos: Elixir-da-Ordem-Esmeralda (acima) e Hector (Divulgação)

Tags:Drinque solidário

Confira outros posts

Fim de semana de Rodeio, em Gramado
Natal Kids no Vita Boulevard neste sábado
Prefeito anuncia encaminhamento de 23 projetos em Brasília

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!