Blog Ilton Muller

Bradesco volta a ser o apresentador oficial do Natal Luz de Gramado

Empresa se soma a outros patrocinadores do evento que inicia dia 28

A magia do Natal Luz e a força da marca Bradesco estão juntas novamente. Passado 2020, o Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do país, volta a patrocinar o evento, do qual é parceiro há mais de 10 anos. O Banco será o apresentador oficial da 36ª edição que ocorre de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.

Completam o quadro de marcas parceiras: patrocínio da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores, apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto e? o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo esta? junto com o Natal Luz como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas e? a companhia aérea oficial nos eventos de Gramado.

O 36º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado e promoção da Prefeitura de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

 

Foto – Cleiton Thiele

Tags:Reforço ao evento

Confira outros posts

Vereadores analisam manifestações de entidades ambientais para novo Plano Diretor
Colline de France abrirá mais três unidades no país
Wish Serrano promove Malbec Day no restaurante The Grill

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!