Blog Ilton Muller

Anunciado asfaltamento de 3,2 km na Linha Carahá

Obra tem previsão de início na segunda-feira e conclusão em fevereiro de 2023

Nesta terça-feira (26) a comunidade da Linha Carahá se reuniu na Sociedade São Gotardo para acompanhar a assinatura do termo de início das obras que levarão mais de três quilômetros de asfalto para a localidade. “É um investimento que vai ajudar na mobilidade urbana mas, principalmente, vai trazer mais qualidade de vida”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Para o morador Paulo Sérgio Bergamo, a assinatura é um marco para a comunidade. “Esse asfalto é o início de uma grande mudança e de uma nova história para a Linha Carahá. Que bom que temos um prefeito que pensa não só em suas próximas gestões, mas sim nas futuras gerações do município”, destacou.

A obra deve iniciar na próxima segunda-feira (01) e a conclusão está prevista para fevereiro do próximo ano. “Vamos torcer para que o clima colabore para concluir essa obra rapidamente e poder entregar essa melhoria. Hoje saímos daqui muito felizes por mais essa conquista e quando retornarmos já veremos um asfalto de muita qualidade sendo construído”, finalizou o prefeito Nestor Tissot.

Já a moradora Maria Aparecida Ferreira, diz que “isso vai nos trazer um crescimento imenso, valorizando quem tem terras aqui, quem tem carro, os moradores e as crianças que utilizam o transporte escolar e isso é muito importante. É uma honra poder contar com essa gestão e estamos muito felizes”.

 

Foto: Comunidade acompanhou a assinatura do termo de início das obras com muita alegria.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Obra no interior

Confira outros posts

Rotary Club Gramado completa 65 anos de serviços à comunidade
Eduardo Cardoso e Bruna Lawrenz realizam sonhos em Santa Catarina
Final de semana cheio de atrações no 36° Natal Luz de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!