Blog Ilton Muller

Turistur Gramado amplia frota com acessibilidade para turistas

Empresa completa 27 anos em outubro e trabalha com foco na acessibilidade

Empresa de receptivo na Serra Gaúcha e uma das mais tradicionais no setor turístico em Gramado, a Turistur completa 27 anos em outubro e trabalha pilares da sustentabilidade com foco na acessibilidade. Com objetivo de que todos os carros da empresa estejam adaptados com acessibilidade o mais breve possível, a empresa que possui a maior frota turística da região, adquiriu recentemente uma nova van adaptada. Com isso, a frota já conta com quatro ônibus e uma van adaptados com elevador, potencializando a oferta de veículos com acessibilidade para turistas com dificuldade de locomoção e mobilidade reduzida.

Os elevadores nos veículos são de última geração. Para o gerente comercial da Turistur, Samuel Kist, a renovação da frota e os carros com acessibilidade trazem benefícios aos milhares de turistas que a empresa atende. "O objetivo sempre é proporcionar o melhor atendimento, comodidade e, claro, ter uma frota com veículos adaptados para receber todos os visitantes. É nossa responsabilidade estar preparados para atender os turistas com mobilidade reduzida e dificuldades de locomoção, público que está viajando cada vez mais e buscando destinos e empresas preparadas para recebê-los", destaca Samuel.

A Turistur conta com atendimento ao cliente 24 horas, sete dias por semana, e bases no Centro de Gramado e em Porto Alegre, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Mais informações em: www.turistur.tur.br.

 

Crédito da foto: Cleiton Thiele

 

Tags:Transporte turístico

Confira outros posts

Legislativo de Gramado ouvirá demandas da comunidade sobre concessão de rodovias
Férias em Gramado na infância. Hoje, voos humanitários de refugiados afegãos
O Reino do Natal será uma nova atração do 36º Natal Luz de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!