Blog Ilton Muller

Túnel celebra o amor na Temporada de Inverno de Canela

Atrativo está localizado na praça João Corrêa, no Centro da cidade

Entre as atrações da Temporada de Inverno de Canela, que iniciou sábado (12), um espaço é dedicado ao romantismo: o Túnel do Amor. Com uma decoração lúdica, o equipamento está instalado na praça João Correa, em frente a Central de Informações Turísticas, onde permanecerá até 1º de agosto. Turistas e moradores poderão relembrar as trajetórias amorosas com seus companheiros (as). Na entrada do túnel, há um coração temático com o passo a passo até o fim do percurso.
No primeiro coração, o casal poderá fazer uma selfie e, na legenda, postar como se conheceu. No coração seguinte, outro registro, mas desta vez, a foto deverá ser em alusão a uma data importante para eles. No terceiro coração, mais uma selfie acompanhada de uma legenda sobre como o amor uniu o casal. No quarto e último coração, os apaixonados irão chegar a uma capelinha, onde poderão renovar os votos de amor um pelo outro. Em cada foto postada referente aos momentos românticos que o casal já viveu, deverá ser marcado o endereço @canelars e usada a hashtag #lovecanela!

Fortalecer a relação entre os casais
O Túnel do Amor foi implantado com o propósito de fortalecer a relação entre os casais com lembranças que muitas vezes, no dia a dia, ficam esquecidas na memória dos enamorados, fazendo com que as pessoas que passarem pelo ambiente temático, possam voltar ao passado e relembrar que todo os dias são Dia dos Namorados!
"Queremos proporcionar um momento divertido e lúdico, que remeta as emoções dos casais que por ali passarão. Que cada momento que for registrado e relembrado reacenda o amor entres os apaixonados e que possa voltar a enxergar o brilho no olhar do seu parceiro", comenta o diretor de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Eduardo Idalino. "Em momentos de pandemia, em que não voltaremos ao normal, precisamos resgatar o amor, a amizade e a alegria de viver, que na maioria das vezes está ali ao nosso lado junto da pessoa amada", acrescenta.

Crédito da foto: Cleiton Thiele

Tags:Turismo

Confira outros posts

Nome do novo posto homenageia o comerciante Carlos Altreiter Filho
Programação digital da Páscoa em Gramado segue até 2 de maio
Copa Scur dos Campeões 2020 terá sua final sem público nesta sexta-feira

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!