Blog Ilton Muller

Troféu Infinito da Brocker Turismo ganha novo formato

Evento ocorrerá em março de 2022 e não mais durante o Festuris

A Brocker Turismo, referência em receptivo na Serra Gaúcha, anuncia que o próximo Troféu Infinito será realizado em março de 2022, em novo formato. O evento, que teve sua 14ª edição durante o Festival de Turismo de Gramado 2019, premia as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. “O próximo Troféu Infinito terá um formato diferenciado, desta vez no mês de março, não mais nos dias do Festuris. A partir desta mudança de data, a proposta é oferecer uma programação ainda mais exclusiva, repleta de experiências únicas. Será uma viagem de imersão, interação e conexão com os melhores atrativos da Serra Gaúcha”, explica Any Brocker, CEO do Grupo Brocker. Ela explica ainda que a premiação terá como base os anos de 2020 e 2021, quando o evento não aconteceu em função do momento imposto pela pandemia.

 

Reconhecimento aos maiores vendedores da Serra Gaúcha

Desde a sua primeira edição, em 2006, o prêmio celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos Top 10 do Troféu para receber a homenagem. De acordo com Carlise Bianchi, diretora do Grupo Brocker, a premiação adquiriu reconhecimento no trade nacional, não apenas como uma celebração, mas também como uma demonstração de relacionamento e negócios dos maiores players do Brasil, entre operadoras e OTAs (agências de viagens online). "Com o passar das edições do Troféu fomos cada vez mais nos posicionando como uma curadoria completa do destino Serra Gaúcha, incluindo a criação de produtos próprios. Isso aproximou ainda mais nossos parceiros do que temos de melhor na região", destaca.

Os dias da programação do evento e da entrega dos prêmios, confirmados para março de 2022, serão divulgados em breve. Autoridades e imprensa também participarão do evento, bem como da cerimônia de premiação.

Tags:Premiação

Confira outros posts

UCS Hortênsias oferece diversos cursos de extensão
Gramado segue aplicando primeira dose da vacina em moradores com 18 anos ou mais
Sem recursos para reforma, Teatro de Canela será concedido à iniciativa privada

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!