Blog Ilton Muller

Processo seletivo para contratação de serviço temporário na Educação, em Canela

Vagas são para intérprete de libras, professores de inglês e séries iniciais do Ensino Fundamental

A Prefeitura de Canela abrirá processo seletivo simplificado para contratação administrativa de serviço temporário nas seguintes vagas das funções públicas, com lotação na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer: intérprete de libras (uma vaga\carga de 20h semanal), profissional do magistério com habilitação em Língua Inglesa (seis vagas/carga de 20h semanal) e profissional do magistério com habilitação em séries iniciais do Ensino Fundamental (31 vagas/carga de 20h semanal).

Ao todo serão 38 vagas distribuídas nas escolas municipais. As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias de 1° e 8 de novembro, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, na sede da Prefeitura de Canela que fica localizada na Rua Dona Carlinda, nº 455, Centro, no Departamento de Gestão de Pessoas.

 

Seleção será realizada por meio de prova de títulos

A seleção dos profissionais será realizada por meio de prova de títulos, devendo o candidato atingir pontuação mínima exigida de 20%, conforme Anexo I e II do Edital. Os títulos deverão ser apresentados somente no ato da inscrição. O Edital na íntegra está disponível no mural da Prefeitura e no site www.canela.rs.gov.br , na aba em Publicações Legais, Contratos Temporários DGP.

Tags:Oportunidade

Confira outros posts

Semana do Calçado 2021 terá 11 atividades em quatro dias
Brocker lança livro que conta a história de Canela e do turismo regional
Carla Reis assumirá Secretaria de Turismo de Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!