Blog Ilton Muller

Treinamento e desenvolvimento de pessoas e equipes é o foco de Lenora Santos

E gratidão é um sentimento que ela leva sempre no coração


Quando a filha veio estudar Hotelaria na Castelli, em Canela, Lenora Santos se encantou com as cidades de Gramado e Canela. Percebeu aqui um espaço em que poderia crescer profissionalmente, contribuir para que pessoas e empresas também se desenvolvessem e ter qualidade de vida. E também fazer amigos. E tudo isso ela conquistou desde 2015, quando decidiu sair do Rio de Janeiro e mudar-se para cá. Hoje reside em Canela e mantém o escritório  Lenora Santos Coaching & Gestão de Pessoas em Gramado, mas atua em toda a região.

“Me encantei com a região. A decisão de mudar-me foi por ter encontrado cidades lindas e organizadas, com pessoas educadas, cultas e hospitaleiras. E, com certeza, por eu perceber como um lugar onde eu poderia contribuir, através do meu trabalho, fazer amigos, ter uma vida sociocultural e ser feliz”, destaca Lenora.

Lenora é licenciada em Letras com MBA em Gestão de Pessoas e Master em Coaching, possuindo, ainda, vários cursos complementares.  Atua com Treinamento e Desenvolvimento de pessoas através da metodologia do Coaching e com Gestão de Pessoas. Ministra treinamentos individuais, para pequenos grupos e personalizados para empresas. Ela explica que “o Coaching é uma assessoria  que visa ajudar tanto  pessoas, quanto empresas que queiram mudar, melhorar e/ou conquistar  resultados positivos”.
“Sou muito feliz e grata com a receptividade da comunidade. Já tive o privilégio de contribuir com várias pessoas e negócios. As parcerias com algumas entidades também são muito significativas”, ressalta Lenora.


Para conhecer e contatos:
lenorasantos.com.br
Telefone e WhattsApp: (54) 99109-9189
lenorasan8@gmail. com

Tags:Master em Coaching

Confira outros posts

Sociedade Recreio sedia a exposição Mulheres Notáveis de Gramado
Evento promove concurso acadêmico e premiará estudantes de turismo do Brasil e exterior
Parque Florybal realiza nova campanha do alimento

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!