Blog Ilton Muller

Relevo Gramado tem 52% das unidades comercializadas e 27% de valorização

Residencial foi lançado em dezembro do ano passado

Lançado em dezembro de 2021 o empreendimento imobiliário Relevo Gramado já comemora o sucesso nas vendas de pelo menos metade das unidades em pouco mais de um mês. Segundo o diretor da Wert Esta & Co., Giovani Ghisleni, já estão comercializadas 22 unidades residenciais de um total de 43. A obra está em fase inicial com a colocação do tapume. A previsão de entrega é para 2025.

A Wert ainda está oportunizando que investidores interessados em participar do Relevo possam adquirir cotas. O empreendimento valorizou 27% desde o pré-lançamento e a previsão é de uma valorização que pode superar os 50% até o momento da entrega das chaves.

O Relevo Gramado, que é assinado pelo arquiteto Rogério Menin, coloca em prática um modelo que une ótima localização (está na Avenida Borges de Medeiros), obras de arte da artista Heloísa Crocco em áreas comuns do espaço, mobiliário interno com carvalho natural, apartamentos mobiliados e serviços como concierge e terá ainda um salão de festas impactante, Game Zone com simulador de fórmula 1, academia completa, espaço Kids, patinetes elétricos e estacionamento para motos.

 

Projeto diferenciado, valoriza as vivências dos moradores

Giovani destaca que o sucesso de vendas do Relevo está justamente nos diferenciais ofertados aos clientes. "Nós procuramos fazer um projeto diferenciado, valorizando as vivências dos clientes, futuros moradores e locatários", resume Giovani.

Outra facilidade ofertada pela Wert para o Relevo é a opção de administração das unidades para os compradores que pretendem comprar unidades no empreendimento para investir em locação. Com este serviço, a empresa gramadense irá garantir aos proprietários, por dois anos, o rendimento de 1% ao mês sobre o valor de contrato.

O Relevo Gramado terá 43 apartamentos em cinco mil metros quadrados de obra, com três plantas de apartamentos, o Versátil com até 2 dormitórios, o Tradicional com 2 dormitórios, e o Duplo que conta com pé direito alto no estar.

 

Mais informações em: wertestada.co.

 

Fotos do empreendimento e do empresário Giovani Ghisleni.

Créditos: Divulgação Wert Estada & Co.

Tags:Empreendimento

Confira outros posts

Concluída nova ponte na Linha Ávila Baixa
Doce Amélie: café instagramável inaugura em Canela
Após acordo com o Distrito de Nova Petrópolis, segundo movimento emancipancipacionista foi bem sucedido

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!