Blog Ilton Muller

Natalis traz a emoção da criação do mundo e o nascimento de Jesus Cristo

Espetáculo do 36° Natal Luz é apresentado no Lago Joaquina Rita Bier

A sincronia entre vozes, fogos, luzes, acrobacias e danças chamam a atenção do público no Natalis – A Criação, espetáculo do 36° Natal Luz de Gramado, que é apresentado nas quartas, sextas e domingos, às 20 horas, no Lago Joaquina Rita Bier. São mais de 50 artistas que se revezam no palco e resgatam as mais fortes tradições natalinas e o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo. Unindo modernidade tecnológica e arte, o Natalis inicia com a narração da criação do mundo na voz de Cid Moreira.

O time de cantores e cantoras é integrado por Astrid Godoy, Alisson Ariel, Francis Padilha, Carol Thoen, Debora Dreyer, Roger Scarton e André Lima. Entre as composições interpretadas estão Ave Maria (versão contemporânea), Pai Nosso, Natal, Joy to the world, Medley Natalino (seis músicas, como Jingle Bell e Pinheirinho), What a Wonderful, entre outras. Em meio a algumas interpretações ocorrem performances de soldadinhos, elfos e duendes acrobatas. O espetáculo encerra com a interpretação forte da música Jesus Cristo, de Roberto Carlos, com fogos de artifício. O atrativo é garantia de emoção do início ao fim.

O Natalis – A Criação tem a direção geral de Sérgio Korsakoff, profissional experiente na área de entretenimento, também criador do espetáculo Illumination.

Ingressos para o espetáculo à venda pelo site natalluzdegramado.com.br

 

Fotos – Cleiton Thiele

Tags:Luzes e som

Confira outros posts

Quarta-feira ocorre o Dia do Desafio, promovido pelo Sesc
Mais três dias de comemorações farroupilhas em Gramado
Canela aplica segunda dose em adolescentes nos dias 12 e 16

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!