Blog Ilton Muller

Supper Rissul está com mais de 40 vagas abertas em Gramado e Canela

Empresa promoverá Feirão de Empregos na próxima segunda-feira (6), das 9h às 15h

O Supper Rissul está com mais de 40 vagas em aberto para as lojas de Gramado e Canela e realizará um Feirão de Empregos na próxima segunda-feira, 6 de junho, das 9h às 15h, para o preenchimento das vagas.

São oportunidades para funções como empacotador, operador e fiscal de caixa, repositor de loja e perecíveis, auxiliar e atendimento para a padaria e açougue e cozinheiro. Entre os benefícios oferecidos estão prêmio de assiduidade, vale-transporte e convênios médico e odontológico.

As vagas são efetivas e contam com novidades: uma delas é a carga horária, de 7h20, e a outra é que será oferecida uma modalidade de trabalho com jornada reduzida. "Isso possibilita uma oportunidade àqueles candidatos que têm alguma atividade extra no contra turno", salienta Giselly Morcelli, do setor de recrutamento e seleção da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul.

 

Como participar

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer no dia 6 de junho (segunda-feira) na unidade do Supper Rissul de Gramado, localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 3994, no centro da cidade, portando currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Além disso, os interessados também podem enviar currículo para o e-mail recrutamento@unidasul.com.br e preencher o campo "assunto" com “oportunidades serra”. Também há a possibilidade de entregar currículos presencialmente no balcão de informações das lojas.

 

Tags:Oportunidade

Confira outros posts

Emoção e novo roteiro de agroturismo marcam a abertura oficial da Festa da Colônia de Gamado
Secretaria do Meio Ambiente auxilia no resgate de aves silvestres
Já começou a troca de alimentos por ingressos do espetáculo de abertura

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!