Blog Ilton Muller

Definidos os 10 finalistas do concurso de decoração Brilha Gramado de Páscoa

Agora, vencedor será definido em votação popular pela internet

O concurso de decoração "Brilha Gramado - Edição de Páscoa 2023" entra na fase final. Os 10 finalistas foram escolhidos por uma comissão formada pelas entidades que organizam o concurso: Sindtur Serra Gaúcha, Abrasel Hortênsias, CDL Gramado e Sindilojas Região das Hortênsias. Os selecionados estão sendo submetidos ao voto popular pela internet: https://pascoaemgramado.net.br/concurso-de-decoracao.

Os finalistas são Vita Boulevard, Laghetto Fratello, Hotel Laghetto Viale, Laghetto Stilo Vita, Buona Vitta Gramado, Bella Gramado, Hotel Exclusive Gramado, Prawer Chocolates, Hotel Laghetto Château e Casa da Montanha. A imagem mais votada será a vencedora. Os estabelecimentos participantes deverão manter a decoração até 10 de abril, correndo o risco de perda da premiação no caso de não cumprimento do prazo.

Com apoio da Gramadotur, o concurso busca incentivar o embelezamento das fachadas e vai premiar o estabelecimento com a melhor decoração de Páscoa. O vencedor será divulgado em 8 de abril e receberá o troféu Ovo de Cristal, que é oferecido pela Cristais de Gramado.

 

Foto decoração das ruas de Gramado. Crédito Cleiton Thiele/Divulgação

Tags:Decoração de Páscoa

Confira outros posts

Rita Gil recebeu o Troféu Mulheres Luso-Brasileiras 2022
Recuperação da Casa do Major Nicoletti foi aprovado pelo Conselho do Patrimônio Histórico
Amserra decide unificar período de comemoração das festas de Páscoa

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!