Blog Ilton Muller

Solicitada ampliação da capacidade de público nos shows do Natal Luz

Pedido foi feito pelo vice-prefeito Luia Barbacovi à Secretaria Extraordinária de Gestão Política e Administrativa

Enquanto o prefeito Nestor Tissot e a secretária de Turismo Rosa Helena Volk cumprem agenda oficial na Região Centro-Oeste do país, o vice-prefeito em exercício, Luia Barbacovi, esteve nesta quinta-feira (30) em Porto Alegre. Na ocasião, Luia, que ocupa o cargo de presidente do Conselho da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), se reuniu com representantes da Secretaria Extraordinária de Gestão Política e Administrativa onde reivindicou o incremento de público para os espetáculos do Natal Luz.

Para o vice-prefeito, o fato de Gramado apresentar redução significativa no número de hospitalizados e de novos casos da Covid-19, possibilita um percentual maior de venda de ingressos e públicos nos shows da 36ª edição do Natal Luz. “Todos estamos esperançosos para a rápida retomada econômica. Nesta quinta-feira apenas um morador está na Unidade de Terapia Intensiva, com isso almejamos mais que 30% de público no maior evento natalino do Brasil. Muitos empresários estão esperançosos”, disse Luia.

 

Uma definição do Gabinete de Crise da Covid-19 do Governo do Estado deve ser divulgada nas próximas horas. “A reunião foi produtiva e pude apresentar ao diretor da Secretaria Extraordinária de Gestão Política e Administrativa, Leonardo Lages, os números de Gramado e todos os protocolos de segurança e sanitário construídos pela Gramadotur. Queremos oferecer a todos segurança e uma excelente experiência participando do nosso Natal Luz”, concluiu.

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

 

 

Tags:Pedido ao Estado

Confira outros posts

Drive-thru da Cantina Pastasciutta homenageia as pessoas atendidas pela Apae Gramado
Feira do Livro de Gramado acontecerá em outubro
Gramado vacina moradores com 28 anos ou mais nesta quinta-feira (19)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!