Blog Ilton Muller

Skyglass Canela lança campanha social

Gaúchos que comprarem ingresso na bilheteria do parque e doarem um quilo de alimento pagam meia entrada

O Skyglass Canela também lançou uma promoção para todos os gaúchos. Além de sentir a adrenalina contemplativa da primeira plataforma de vidro da América Latina pagando menos, os visitantes ainda estarão ajudando quem precisa. Os moradores do Rio Grande do Sul que levarem um quilo de alimento ou um quilo de ração para cães pagam a tarifa de meia entrada para qualquer idade. A promoção é válida de 1° de fevereiro até 31 de março, com exceção do Carnaval, entre 18 e 21 de fevereiro.

Para ter direito ao desconto, além da doação, é necessário apresentar comprovante de residência e um documento com foto. Os acompanhantes também devem levar um quilo de alimento.

 

Meta é arrecadar 3 toneladas

Conforme o diretor do Skyglass Canela, Alex Bonareti, a meta é arrecadar três toneladas de alimentos. "Todos os alimentos doados serão destinados para instituições de acolhimento em Canela e na região. O que for arrecadado de ração será repassado para associações de proteção animal. Queremos que a arrecadação seja solidária, mas nosso principal objetivo é dar uma oportunidade para que as famílias possam conhecer um atrativo de magnitude internacional com um desconto muito especial", afirma.

O desconto é aplicável somente sobre a tarifa da bilheteria e não é acumulativo com outras promoções. Não é aplicado na compra de voltas adicionais no Abusado. Também não é válido para ingressos comprados em outro local que não seja a bilheteria do parque no ato da apresentação dos comprovantes e entrega dos alimentos ou ração.

 

Plataforma de aço e vidro

O Skyglass Canela, primeira plataforma de aço e vidro da América Latina, está localizado a 14 km do Centro de Canela. Única no mundo, a plataforma estaiada avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. O parque conta com atrações como o "Abusado", um passeio suspenso que oferece a sensação de flutuar no céu, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 500 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna.

 

Crédito da foto: H3 Filmes/Divulgação

Tags:Solidariedade

Confira outros posts

Procon Municipal de Canela é apresentado às empresas, entidades e sindicatos
Merecidamente, todos os olhares para elas!
Anunciada a programação da 1ª Vindima em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!