Blog Ilton Muller

Segue a programação do Natal Luz em Gramado

Diariamente ocorre o show de acendimento e no sábado teve decoração de pinheirinhos

O feriado de Finados trouxe muitos turistas para a Serra Gaúcha que lotaram as ruas da cidade para admirar a decoração do Natal Luz. No sábado (5), a comunidade gramadense se uniu e foi para as ruas montar as dezenas de árvores de Natal, ao longo da Avenida Borges de Medeiros. Foi o começo do Tannenbaumfest, a festa dos pinheirinhos ornamentados, que permanece durante todo o período do evento, deixando o centro da cidade ainda mais encantador.

Outro destaque desta última semana foi o show de Acendimento, que ocorre de maneira gratuita diariamente às 20h, em frente aos Palácio dos Festivais. O acendimento das luzes é um momento especial, quando o Papai Noel e seus ajudantes, entre personagens e público, transformam a chegada da noite em um novo cenário, cheio de encanto e esperança. Milhares de pessoas acompanham na avenida Borges de Medeiros, o show, onde o público é convidado a elevar a magia natalina e assim as luzes da cidade se acendem como num sonho encantado.

O show Nativitaten, principalmente, tem tido lotação máxima. A expectativa agora é o feriado do dia 15/11, que promete ser uma data com grande movimentação de turistas e cidade cheia.

A programação completa do Natal Luz está disponível no site oficial www.natalluzdegramado.com.br, com atrações pagas e gratuitas. Além do show diário do Acendimento das Luzes, o evento contará com 4 grandes espetáculos (pagos) e atrações para toda a família.

 

Crédito da foto: Cleiton Thiele/Divulgação

Tags:Gramado

Confira outros posts

Projeto da Casa do Major foi apresentado aos vereadores
Hospial de Canela atendeu mais de 60 mil pacientes em 2022
Atleta Snowland participa do Campeonato de Snowboard no Chile

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!