Blog Ilton Muller

Grupo Golden Propriedade de Lazer investe no Natal Luz e o Sonho de Natal

Juntos, os dois eventos geram milhares de empregos e provocam o aquecimento da economia regional por três meses

As comunidades de Gramado e Canela vivem o clima natalino até o fim do mês de janeiro. Iniciou no dia 22 de outubro o Sonho de Natal de Canela e na quinta-feira, dia 28 de outubro, começou o Natal Luz de Gramado. E, para marcar este momento de retomada, o Grupo Golden realizou uma recepção para abertura do Natal Luz na noite de quinta-feira, dia 28 de outubro, no Centro Municipal de Cultura de Gramado.

A retomada dos dois maiores eventos natalinos do país é a grande notícia positiva para a economia local. Juntos, os dois eventos geram milhares de empregos e provocam o aquecimento da economia regional por três meses. O Grupo Golden Propriedades de Lazer se tornou parceiro destes dois eventos e assumiu o compromisso de ser patrocinador máster do Sonho de Natal e do Natal Luz. O investimento com as maiores cotas dos eventos mostra o compromisso do grupo empresarial com a comunidade e com a economia local.

 

“O momento de recomeço é agora”

"Nossas empresas, comunidade e setores de turismo e eventos sofreram muito com a paralisação quase total da atividade turística por um período tão prolongado durante a pandemia. O momento de recomeço é agora com a vacinação já adiantada e com os eventos de grande porte podendo ser realizados com segurança", analisa Giovani Ghisleni, um dos diretores do Grupo Golden.

"Nós do Grupo Golden somos a união de 6 empresas do RS e de Goiás, com 12 sócios. Temos como missão, desde a criação, investir em melhorias que impactem positivamente para a economia de Gramado e Canela gerando emprego e renda. E, mais uma vez, estamos atuando como protagonistas neste sentido ao investir pesado como patrocinadores dos dois maiores eventos de Natal do país", finaliza Giovani Ghisleni.

O Grupo Golden reúne as empresas: Laghetto Hotéis, WAM Incorporação, ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG e Athivabrasil. Mais informações em: www.goldenpropriedades.com.br.

 

Fotos crédito: Gustavo Merolli.

Luia Barbacovi, vice-prefeito de Gramado, Giovani Ghisleni, diretor do Grupo Golden, Nestor Tissot e Jandira Tissot, prefeito de Gramado e primeira-dama, Rosa Helena Volk, secretária de turismo e presidente da Gramadotur, André Ladeira e Maiquel Dilly, diretores do Grupo Golden.

Giovani Ghisleni, diretor do Grupo Golden Propriedades de Laze

Tags:Investimento em eventos

Confira outros posts

Abertas inscrições para curso de artesanato com porongos
Secretaria do Meio Ambiente de Canela recolhe animais soltos e proprietário serão autuados
O espetáculo da neve!

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!