Blog Ilton Muller

Sabonetes aromáticos e artesanais são sugestões de presente

Devite Gramado também oferece opções de velas e aromatizadores

Uma boa sugestão de presente para o Dia das Mães é um kit de sabonetes artesanais e aromáticos da Devite, da radialista e aromaterapeuta Vivi Kremer. Devite, que é a junção das primeiras letras das palavras DEvoção à VIda e à TErra, é resultado da experiência dela no universo da fitoterapia desde os tempos da faculdade, que incluem velas e aromatizadores de ambientes. A fitoterapia é a técnica que estuda as funções terapêuticas das plantas e vegetais. 
Além dos produtos ela decora e faz a parte gráfica das embalagens. Todo o trabalho de Vivi Kramer pode ser conferido em sua página no Instagram e Facebook (@devite.gramadors) ou pelo whatts (54) 9-99632-4205.

Inspiração nos tempos da faculdade
No tempo da faculdade, Vivi Kremer confeccionava unguentos, velas e aromatizadores de ambientes para as amigas. Com a chegada da pandemia, ela foi provocada por elas a confeccionar novamente estes produtos que contribuíam para que elas se mantivessem relaxadas e concentradas nas aulas e provas. Vivi aceitou o desafio e inclusive fez um novo curso para atualizar-se na área. O resultado é o desenvolvimento da marca e a comercialização através das redes sociais.

Tags:Dia das Mães

Confira outros posts

Nesta quarta-feira (29) Canela vacina adolescentes de 15 e 16 anos
Laghetto é novamente o hotel mais lembrado no Prêmio Top Of Mind
Gansos “passeiam” na Vila Suzana, em Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!