Blog Ilton Muller

"Escapadas românticas": Hotel eleito o mais romântico do mundo cria experiências inovadoras

Hotel apresenta duas novas opções de hospedagem para casais românticos

Eleito, em 2022, como o hotel mais romântico do mundo pela premiação Travellers' Choice – Os melhores dos melhores, o Valle D'incanto Experience Hotel inicia 2023 trazendo para Gramado uma tendência já consolidada no exterior, para atrair casais. São as chamadas "escapadas românticas".

Após receber o título de mais romântico do mundo e Gramado ser apontada como o 7º destino de casamentos do mundo também em 2022 (booking),a direção do empreendimento, que é inspirado na Toscana, aposta todas as suas fichas em iniciativas para potencializar a cidade da Serra Gaúcha como destination wedding.

Por isso, foram criadas duas opções de vivências românticas para tornar as estadas exclusivas para casais muito especiais: Luna di Miele e Fuga D'amore, são ideais para integrar viagens de lua de mel, noivado, babymoon, renovações de votos ou simplesmente cultivar bons momentos a dois.

 

Como funcionam as experiências

A Luna di Miele é uma experiência intimista com alta gastronomia. O pacote oferece um jantar romântico na Osteria di Lucca - um espaço gastronômico no próprio hotel inspirado nas belezas e sabores da região Toscana. O menu italiano é composto por entrada, prato principal e sobremesa com escolha livre. Cada prato é preparado ingredientes selecionados e conduzido pelo talentoso Chef Rodrigo Rauth.

No quarto do casal, o Cenário Innamorato tem decoração romântica composta por bouquet com uma dúzia de rosas vermelhas, almofadas personalizadas com as iniciais do casal e porta-retrato com uma foto dos apaixonados. A suíte recebe também a exclusiva espumante Cave Geisse Nature - Valle D'incanto e uma deliciosa seleção de chocolates finos de Gramado. A experiência ainda inclui uma massagem corporal relaxante para o casal no D'incanto Spa Natural Relief.

Já o Fuga D'amore oferece uma experiência gastronômica à luz de velas em um espaço reservado com exclusividade para o casal. O jantar intimista acontece na Taverna La Martina, cercada por parreirais e oliveiras centenárias do Jardim I'ncantado, também no hotel, e conta com uma decoração com arranjos florais e velas.

O pacote oferece entrada, prato principal e sobremesa com escolha livre do menu da Osteria di Lucca. O ambiente privativo propicia uma intimidade absoluta que, somado à decoração romântica e à arquitetura toscana, torna o local perfeito para viver memórias inesquecíveis. Pedidos de casamento, comemorações de aniversário e datas especiais combinam com essa experiência.

 

Vivências completas

"Desde a fundação do hotel nós trabalhamos com a personalização e ofertas de experiências e vivências completas que realmente façam a diferença durante a estada dos nossos hóspedes. Com o título que recebemos em 2022, de hotel mais romântico do mundo, reforçamos as ações e iniciativas para nosso público-alvo que são os casais. Queremos cada vez mais trazer qualidade e potencializar Gramado e nosso empreendimento como destination Wedding um segmento que Gramado ganhou destaque em 2022 a partir de apontamento da pesquisa Booking", fala Cris Endres, empresária fundadora do Valle.

As novas experiências dão start ao novo projeto gastronômico do empreendimento: a Osteria di Lucca que será inaugurada no segundo semestre e trabalhará somente com reservas, abrindo ao público toda sexta-feira. O empreendimento terá experiências gastronômicas de alto padrão como a sequência 6 passos com culinária autoral no chamado Menu Experienza.

Mais informações em @osteriadilucca.

Crédito das fotos: Feliope Valduga (acima) e Dionathan Santos (abaixo)

Tags:Para casais românticos

Confira outros posts

Audiência pública tratou sobre exoneração dos servidores aposentados
Repaginado, Nativitaten promete repetir a magia das edições anteriores
Cristais de Gramado investe em energia limpa

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!