Blog Ilton Muller

Prefeitura de Gramado inicia processo seletivo para contratação de agente sanitário

Serão chamados de oito servidores com carga horária de 40 horas semanais

A Secretaria da Administraçãode Gramado publicou na última sexta-feira (17), o edital de abertura de processo seletivo para contratação temporária e cadastro reserva para função de agente sanitário da Secretaria da Saúde. O recebimento das inscrições ocorre de hoje (21) até a próxima segunda-feira (27), na Sede Administrativa da Prefeitura de Gramado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A Prefeitura pretende realizar o chamamento de oito servidores com carga horária de 40 horas semanais. O valor total da remuneração será de R$ 2.165,22. Os pré-requisitos para contratação são ensino médio completo, idade mínima de 21 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. O processo seletivo simplificado terá como critério de seleção e avaliação curricular e a contratação terão a vigência de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Acesse o processo seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro reserva para a função de agente sanitário através do link: https://bit.ly/2VWQNiX. Tire suas dúvidas pelo WhatsApp (54) 9 8402-0074.

 

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

 

Tags:Emprego público

Confira outros posts

Lua do Río domina a arte milenar do mosaico
Noite do Educavídeo no Festival de Cinema será dia 12 de agosto
Estação Gramado da Viação Férrea foi inaugurada há 100 anos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!