Blog Ilton Muller

Prefeito e secretária de Turismo participaram de reunião no Ministério do Turismo

Nestor e Rosa Helena tiveram contato com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro

Na manhã desta quarta-feira (08) o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, participaram de uma reunião na sede do Ministério do Turismo, em Brasília. O encontro reuniu membros da Associação Nacional de Secretários e Diretores Municipais de Turismo (Anseditur), além da ministra Daniela Carneiro.

O prefeito Nestor participou da mesa diretora da reunião representando todos os chefes de Executivos municipais do Brasil. O encontro teve como objetivo a aproximação do setor do turismo com o Governo Federal. “Gramado é uma cidade que foi construída pelas mãos do seu povo e hoje recebe mais de 7 milhões de visitantes por ano. É claro que temos dificuldades diárias, mas contamos com o apoio do Ministério do Turismo para juntos continuarmos desenvolvendo o município”, afirmou Nestor.

 

Foto: Secretária Rosa Helena, ministra Daniela Carneiro e prefeito Nestor Tissot.

 

Crédito da foto: Ascom/PMG

Tags:Contatos

Confira outros posts

Governador recebe convite para a Páscoa em Gramado
Oficinas da UCS trabalham orientação vocacional com jovens 
Abertura do Festuris mostrou a força do turismo nacional

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!