Blog Ilton Muller

Plano de contingência para permitir espetáculos do Natal Luz

Documento foi entregue ao governador Eduardo Leite pelo prefeito e presidente da Gramadotur


A Prefeitura de Gramado e Gramadotur apresentaram ao governador Eduardo Leite o Plano de Contingência para os espetáculos do 36°  Natal Luz. Na tarde de segunda-feira (14) o prefeito Nestor Tissot, acompanhado da presidente da Autarquia Municipal de Turismo e secretária interina do Turismo, Rosa Helena Volk, entregou no Palácio Piratini o documento que apresenta as diretrizes sanitárias do evento que ocorre de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.
Construído nos mesmos moldes de eventos presenciais já realizados no município, o Natal Luz pretende surpreender nos palcos e bastidores, com vários protocolos sanitários de prevenção contra o coronavírus. “Buscamos uma aproximação com o Governo do Estado. É um momento de união para garantirmos a realização do maior evento natalino do Brasil. Com segurança sanitária e dedicação de todos vamos superar as dificuldades impostas pelo coronavírus”, disse o prefeito.
A presidente da Gramadotur ressalta a importância do evento para Gramado. “A edição do Natal Luz será um símbolo de sobrevivência, de superação e acima de tudo de esperança. Estamos preparando uma edição toda especial, pois vamos conciliar a simbologia da data com a segurança necessária para garantir que não tenhamos problemas provocados pelo coronavírus”, disse. “Ficamos esperançosos com a receptividade e acolhimento das ideias pelo governador”, completou.

O Plano de Contingência do 36º Natal Luz será encaminhado ao Gabinete de Crise do Governo do Estado. 


Crédito da foto: Asscom/Prefeitura de Gramado

Tags:Eventos presenciais

Confira outros posts

Complexo Ernestão será reaberto oficialmente neste sábado
Brocker lança livro que conta a história de Canela e do turismo regional
Brocker Turismo apresenta passeio inédito até a base da Cascata do Caracol

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!