Blog Ilton Muller

Own Time promove evento em comemoração ao Dia das Crianças

Serão beneficiadas as crianças dos projetos Sapeca (Gramado) e Sabi+ (Porto Alegre)

O Own Time Home Club Gramado promove, no dia 21 de outubro, das 9h às 12h, uma grande festa em comemoração pelo Dia das Crianças. A ação acontecerá no Ginásio 11 Canarinhos, no bairro Piratini, em Gramado, e vai reunir mais de 90 crianças assistidas pelo Projeto Sapeca e do Abrigo Municipal da cidade, além de 12 do projeto Sabi+, de Porto Alegre – todas iniciativas que recebem apoio constante da empresa.

Na ocasião, serão realizadas brincadeiras, jogos, pintura de rosto, pintura em papel, perna de pau e o sorteio de bicicletas, ingressos para atrações e restaurantes.

Haverá, ainda, brinquedos infláveis, oficinas de golfe e de escalada, show com os personagens da pizzaria Heróis da Pizza e participação do mascote da Criamigos, o urso Pedro Pudim. As crianças também ganharão um lanche completo, com sanduíche, suco, fruta e bolinho.

 

Projeto Gramado Ame e Cuide,

Idealizador do projeto Gramado Ame e Cuide, o Own Time Home Club Gramado é conhecido pelo constante investimento e apoio a iniciativas ligadas à responsabilidade social, educação, sustentabilidade, cultura e esportes.

O CEO da empresa, Jeferson Braga, destaca que o empreendimento é um amigo da cidade. "Entre os nossos propósitos está à contribuição pela qualidade de vida dos habitantes daqui e da região", explica.

O executivo ressalta, ainda, que o objetivo desta ação é tornar a data especial para as crianças participantes dos projetos sociais. "Vamos realizar um evento muito especial que, com certeza, ficará guardado na memória delas. Poder proporcionar isso, nos enche de alegria e realização", finaliza.

A Festa do Dia das Crianças tem apoio Own Time Home Club Gramado, Bavária Sport Hotel, Casa Hotéis, Hotel Alpestre, Água Hortênsias, Skyglass, Grafmidia Comunicação Visual, Sicredi Pioneira, Criamigos, Brocker Turismo, Heróis da Pizza, Cantina Pastaciutta, Gemelo Creative, Estampar, Mountside Filmes, Ney Ferreira Sonorização, Gustavo Merolli Fotografia, Gramado Golf Kids e Henrique Thomas.

 

 

Tags:Confraternização

Confira outros posts

Associação de Veteranos da FEB faz entrega de medalhas em Canela
Arte de gramadenses na Páscoa de cidade do interior do Paraná
Gramado Film Commission começa a ser desenvolvida

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!