Blog Ilton Muller

Grupo Mãos Fraternas promove bazar neste sábado

Em uma residência, serão comercializados móveis e utensílios para o lar, além de peças artesanais

Numa parceria com o empresário Alfredo Cardoso, o Grupo Mãos Fraternas promove bazar de móveis, utensílios para o lar e roupas, neste sábado, 19.

Uma residência, localizada no bairro Planalto, será transformada na Clínica de Oncologia Integrativa e os móveis e utensílios para o lar foram doados pelo empresário Alfredo Cardoso para realização do bazar. O grupo Mãos Fraternas está à frente da iniciativa e incrementou a oferta com doações e peças confeccionadas pelo grupo.

Alfredo Cardoso é mineiro, reside com a família em Gramado há alguns meses e viu uma oportunidade de integração com a comunidade com a iniciativa beneficente.

O grupo Mãos Fraternas desenvolve, entre outras atividades solidárias, um constante trabalho de auxílio ao Instituto Santíssima Trindade.

O bazar ocorre neste sábado, 19, a partir das 14 horas, na Rua Pedro Candiago, 569, no bairro Planalto e é aberto ao público. Mais informações pelo telefone: (54)99971-2946.

 

Créditos: Divulgação

 

Tags:Brique solidário

Confira outros posts

Tri Táxi Aéreo, de Canela, realiza sonho de menino, no Acre
Rua Coberta de Canela recebe exposição de esculturas de pedras
Exposição de Bez Batti está aberta ao público

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!