Blog Ilton Muller

Ouvidoria “Fala Cidadão” realiza pesquisa de satisfação com a comunidade

Proposta pretende melhorar o serviço de ouvidoria do município

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Administração, está realizando uma pesquisa de satisfação sobre a Ouvidoria “Fala Cidadão”, com um formulário claro e objetivo para facilitar a contribuição de todos.

Um dos principais canais de comunicação entre a Administração e a população, o Fala Cidadão, poderá ser avaliado pela comunidade. Mesmo que o usuário nunca tenha utilizado os serviços de atendimento, é importante colaborar com o questionário, pois é através dele que melhorias poderão ser feitas e todo o feedback será bem-vindo.

Contribua com o aperfeiçoamento dos serviços prestados através do link: https://bit.ly/ouvidoriaFalaCidadão

 

Formas de contato

Caso queira utilizar desse serviço, além do telefone fixo (54) 3286-2500 e WhatsApp (54) 99941-7997, o Fala Cidadão está disponível nas plataformas de aplicativos para os sistemas iOS (App Store) e Android (Play Store). O serviço é gratuito e as solicitações instantâneas.

Crédito: Ascom/PMG

 

Tags:Pesquisa de opinião

Confira outros posts

Acordos com empresa resultam em quase R$ 3 milhões em benefícios à comunidade Gramado
Fórum Gramado encaminhará Carta com reivindicações do Turismo a candidatos
Vacinação para grupo de 34 anos é interrompida por falta de doses

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!