Publicado em: terça, 26 de julho de 2022 às 16:42
Ouvidoria “Fala Cidadão” realiza pesquisa de satisfação com a comunidade
Proposta pretende melhorar o serviço de ouvidoria do município

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Administração, está realizando uma pesquisa de satisfação sobre a Ouvidoria “Fala Cidadão”, com um formulário claro e objetivo para facilitar a contribuição de todos.
Um dos principais canais de comunicação entre a Administração e a população, o Fala Cidadão, poderá ser avaliado pela comunidade. Mesmo que o usuário nunca tenha utilizado os serviços de atendimento, é importante colaborar com o questionário, pois é através dele que melhorias poderão ser feitas e todo o feedback será bem-vindo.
Contribua com o aperfeiçoamento dos serviços prestados através do link: https://bit.ly/ouvidoriaFalaCidadão
Formas de contato
Caso queira utilizar desse serviço, além do telefone fixo (54) 3286-2500 e WhatsApp (54) 99941-7997, o Fala Cidadão está disponível nas plataformas de aplicativos para os sistemas iOS (App Store) e Android (Play Store). O serviço é gratuito e as solicitações instantâneas.
Crédito: Ascom/PMG