Blog Ilton Muller

Nathan e Larissa, craques formados na Toque OK

Professor Otávio tem o reconhecimento de ex-alunos e comunidade

Nestes 20 anos de existência, a Toque OK conquistou diversos títulos em competições municipais e regionais. Também tem revelado atletas, como Nathan Mota Krupp e Larissa Seger Griebeler.

Nathan atua profissionalmente no Sesi (SP), equipe pela qual disputa a Liga Nacional de Vôlei. Depois da Toque OK teve passagem pelo Nova Petrópolis Vôlei, com convocações para as categorias de base da seleção brasileira de voleibol.

“Quando tinha de 6 para 7 anos, algumas colegas minhas me convidaram para ir a um treino da Toque OK para experimentar e conhecer. Falei com meus pais, que na época já estavam querendo me inscrever em alguma escolinha esportiva para gastar energia. Fomos a um treino, ainda no antigo ginásio da Prefeitura. Lá conversamos com o professor Otávio, ele me deu total apoio para iniciar e aprender. Ele foi fundamental para meu início no vôlei e o começo dessa paixão que tenho por este esporte até hoje”, afirma o ponteiro Nathan.

A central Larissa Seger Griebeler, 17 anos, atua no momento no Nova Petrópolis Vôlei e coleciona convocações para as seleções gaúcha de base. Ingressou na Toque OK quando tinha 8 anos. Larissa e os pais Luis Geremias Griebeler e Liris Terezinha Seger reconhecem o trabalho de Otávio Krauspenhar para desenvolver talentos: “O trabalho do professor Otávio sempre foi muito gratificante, tanto para os pais quanto para os atletas. Por tantos anos ensina e incentiva crianças e adolescentes a entrarem e gostarem do mundo do esporte em especial o voleibol. Esperamos todos que essa escolinha possa acolher e dar a oportunidade para próximos atletas e que eles possam aproveitar esse aprendizado tanto como a Larissa e outras meninas e meninos de sua geração que tem essa grande admiração pelo "alemão", escreve a família da atleta.

 

Crédito das fotos: Arquivo pessoal

Tags:20 anos da escolinha

Confira outros posts

Secretaria inicia campanha para adesão aos selos de turismo responsável
Quem não se cadastrou, vai ter que esperar novas remessas para receber primeira dose
Neste sábado tem mais um drive-thru para vacinação em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!