Blog Ilton Muller

Natal Luz lança 37ª edição que inicia dia 27

Gramadotur promoveu encontro entre as Orquestras Filarmônica da UFRGS e Sinfônica de Gramado, em Porto Alegre

Na noite de quinta-feira (13), no Salão de Atos da UFRGS, em Porto Alegre, ocorreu o lançamento da 37° edição do Natal Luz de Gramado. Convidados, imprensa e autoridades marcaram presença na solenidade. O evento, que ocorrerá de 27 de outubro a 29 de janeiro de 2023, deve receber mais de dois milhões de turistas. Os convidados foram recepcionados pela presidente da Gramadotur e secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, acompanhada do prefeito de Gramado, Nestor Tissot e do vice, Luia Barbacovi.

No lançamento, as Orquestras Filarmônica da UFRGS e Sinfônica de Gramado apresentaram músicas tradicionais natalinas encantando o público que lotou o Salão de Atos da UFRGS. Também esteve presente o Papai Noel convidando a todos para visitarem Gramado nesta edição.

Rosa Helena agradeceu a participação de todos e recordou que Gramado é uma cidade essencialmente turística, que acredita no poder da cultura e da arte para cativar os visitantes. A secretaria ainda frisou que o Natal Luz é um dos pilares da economia gramadense empregando diretamente mais de 3.500 pessoas.

A programação completa do Natal Luz está disponível no site oficial www.natalluzdegramado.com.br , com atrações pagas e gratuitas. Além do show diário do Acendimento das Luzes, o evento contará com 4 grandes espetáculos (pagos) e atrações para toda a família.

 

Crédito da foto: Cleiton Thiele/Divulgação

Tags:Lançamento

Confira outros posts

Canelense é o ganhador da promoção Fusquinha da Alegria
Vitrines da Prawer ganham pintura de artística plástica para o Natal
Sábado Ecológico teve grande participação da comunidade

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!