Blog Ilton Muller

Iniciou a ocupação do Vita Boulevard, no Centro de Gramado

Wert Estada & Co. é uma das primeiras unidades em funcionamento no complexo multiuso

O novo complexo multiuso de Gramado, o Vita Boulevard (com 35 mil metros quadrados), já tem as primeiras unidades em funcionamento. Os espaços do empreendimento estão liberados para os locatários iniciarem a montagem das lojas, escritórios e estruturas comerciais e residenciais.

Na Torre Office, algumas salas comerciais já estão decoradas e com empresas atuando como o caso da Wert Estada & Co, uma das cinco marcas que investiram na construção do complexo. Além de abrir escritório no local, a Wert também trabalha com a venda e locação das salas disponíveis no empreendimento.

A Wert já fechou a locação de cinco salas e um estúdio, atuando como intermediária entre os proprietários e locatários. Para interessados em investir no local, a empresa gramadense possuiu mais algumas unidades do Vita disponíveis. Mais informações em: www.wertestada.co.

 

Portas abertas em agosto

"Já estamos desde agosto com toda nossa estrutura e atendimento no Vita, recebendo clientes, amigos e parceiros para fechamento dos negócios. Com isso, temos a facilidade de receber e mostrar aos interessados pelos espaços, as melhores estruturas do Vita em primeira mão", explica o diretor da Wert, Giovani Ghisleni.

"Além de sermos os primeiros a abrir as portas no complexo, também estamos preparando muitas novidades para o próximo mês, conceitos relacionados à Wert e que apresentaremos ao grande público nas próximas semanas", conta Taís Munaretto, diretora da Wert Estada & Co.

O Vita Boulevard é um empreendimento concebido pelas empresas Toniolo Busnello, Laghetto, Wert Estada & Co., Construtora PRG e Incorporadora Pádova.

O empreendimento está localizado entre as ruas São Pedro, Euzébio Balzaretti e Ernesto Volk (bem no Centro de Gramado) e conta com lojas, estúdios, salas comerciais na Torre Office e o novo Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos. Além disso, duas torres residenciais de apartamentos de um e dois dormitórios completam o estrutura do megaprojeto. A previsão é que grande parte das operações do local estejam a pleno vapor até o mês de outubro.

 

Estrutura do Vita

02 torres Residenciais (56 apartamentos)

01 torre de Salas Comerciais (37 salas)

01 torre de Consultórios Médicos (30 consultórios)

02 torres do Hotel Laghetto (140 suítes)

57 lojas

13 quiosques

510 vagas de garagem

 

Tags:Lojas e salas

Confira outros posts

Complexo do Centro de Cultura de Gramado está sendo revitalizado
Vereador Eddi Oaigen será nome de rua no Centro de Gramado
Secretaria de Meio Ambiente de Canela recolhe mais de 800 litros de óleo

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!