Blog Ilton Muller

Gramado realizará desfiles cívicos nos dias 3 e 7 de setembro

Atividades serão na Várzea Grande e no Centro da cidade

Faltando poucos dias para as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, a Secretaria da Educação já definiu todos os detalhes para os desfiles cívicos de Gramado. Com o objetivo de possibilitar uma logística mais fácil aos pais e alunos e para não causar grandes transtornos no trânsito, este ano o município realizará duas celebrações, uma na Várzea Grande e outra no Centro.

O desfile cívico da Várzea Grande acontecerá no dia 3 de setembro, sábado, a partir das 10h, na Rua Leopoldo Tissot. A concentração será na Rua 1º de Maio, que estará com meia pista bloqueada para a passagem de veículos. Já o desfile do Centro será dia 7 de setembro, quarta-feira, as 10h, na Av. das Hortênsias. A concentração das escolas será nas Ruas Augusto Zatti e Garibaldi, que devem ser evitadas pelos condutores nesta data.

Cerca de 60 escolas e entidades devem participar. São alunos, familiares e comunidade gramadense, que acompanhados pelo ritmo das bandas marciais, celebrarão a independência do país.

Em caso de chuva nos respectivos dias, o evento será cancelado.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Independência do Brasil

Confira outros posts

Câmara entrega certificados de Mulher Cidadã
Novos rumos do saneamento: primeira noite de fórum discute panorama de Gramado
Websérie Aventuras de Páscoa na Terra Mágica Florybal

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!