Blog Ilton Muller

50 pinheiros foram decorados no Tannenbaumfest

A Festa dos Pinheirinhos complementa a decoração do 36° Natal Luz

Desde o final da tarde de domingo, a decoração do 36° Natal Luz de Gramado ganhou novos elementos que dão mais brilho ao evento. Foram decorados pela comunidade 50 pinheirinhos ao longo da Avenida Borges de Medeiros, A atividade do Tannenbaumfest – Festa dos Pinheirinhos estava prevista inicialmente para a tarde de sábado, mas teve que ser adiada por causa do mau tempo.

No Tannenbaumfest – Festa dos Pinheirinhos, empresas e famílias se reúnem na Avenida Borges de Medeiros para decorar pinheiros de Natal colocados no canteiro central da principal via da cidade.

 

Concurso do melhor pinheiro

O Concurso do Tannenbaumfest premiará a melhor decoração de pinheiros de Natal com um pinheirinho de cristal. A premiação está prevista para 16 de dezembro.

Promovido pela Gramadotur, autarquia municipal, o Tannenbaumfest é um dos atrativos mais tradicionais do Natal Luz. A proposta é envolver a comunidade na decoração do evento, buscando incluí-la na composição do cenário natalino que já está montado na cidade.

 

O evento

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio e? da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet e Governo do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto e? o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo esta? junto com o Natal Luz como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas e? a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções.

Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

 

Fotos – Cleiton Thiele

 

Tags:Participação comunitária

Confira outros posts

Central Única de Vagas passa por manutenção e estará inoperante até 10 de janeiro
Já tramita na Assembleia projeto que denomina a a estrada do Caracol como Rodovia Guilherme Wasem
Em Gramado, vacinação prossegue na UBS Floresta e ESF da Várzea

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!