Blog Ilton Muller

Festival Caminhos de Outono reúne centenas de pessoas no bairro Planalto

No sábado e domingo, apresentações artísticas ocorreram nas ruas Demétrio Pereira dos Santos e João Alfredo Schneider

A primeira edição do Festival Caminhos de Outono movimentou o bairro Planalto, em Gramado, durante este final de semana. Mais de 25 apresentações artísticas embalaram o sábado (7) e o domingo (8) nas ruas Demétrio Pereira dos Santos e João Alfredo Schneider. Turistas e moradores ficaram encantados com as paisagens formadas a partir da conexão entre arte e natureza.

Os exuberantes plátanos, que ficam alaranjados nessa época do ano, se uniram ao som da bossa nova, jazz, música erudita, samba, tango e blues. Muitas pessoas aproveitaram o momento para fazer registros fotográficos, tomar um chimarrão, levar os pets para passear e se reunir com amigos e família e para uma caminhada em meio a este evento tão especial.

A Camerata da Orquestra Sinfônica de Gramado encerrou o Festival Caminhos de Outono, que foi uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Cultura e teve como patrocinador master a Construtora Casa da Montanha, empresa que aproveitou o encerramento do evento para anunciar que vai manter o patrocínio no ano que vem, confirmando o sucesso desta primeira edição.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Cultura na rua

Confira outros posts

Concurso fotográfico premia autores dos melhores registros feitos em Nova Petrópolis
Olivas de Gramado celebra resultado da primeira colheita de frutos na Serra Gaúcha
Diretoria e equipe da Apae homenageiam funcionários do hospital

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!