Blog Ilton Muller

Exposição Coletiva "Festa das Cores" está em cartaz no Centro de Cultura

Mostra tem visitação gratuita e permanece aberra até 5 de março

Fica em cartaz até o dia 05 de março, no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, a Exposição Coletiva "Festa das Cores". A mostra reúne obras de artistas da Associação dos Artistas Visuais de Gramado: Ricardo Veras, Janice Teixeira, Neuza Santarossa, Silvia Pilla, Silvano Hackenhar, Lourdes Abreu, Mara Luci Costa Fahrion, Sandra Griesang, Nilva M. Nobre, Rosângela Teixeira, Stonia Martínez e Marco Celso Huffell Viola.

A abertura oficial da exposição aconteceu no inpicio do mês. "Estamos iniciando mais um ano com muita arte neste espaço que é aberto para a comunidade e convidamos a todos para acompanhar a agenda de exposições do centro de cultura", diz Georgia Schaumloffel, coordenadora do CMC Arno Michaelsen.

 

A exposição é gratuita e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 até o dia 05 de março.

 

 

 

Confira outros posts

Concurso do IBGE tem 135 vagas na Região das Hortênsias
Jornal de Gramado completa 40 anos
Divulgados resultados finais de dois editais do Fundo Municipal de Cultura

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!