Blog Ilton Muller

Meia Maratona Laghetto confirmada em 2023

Primeira edição ocorreu no domingo com mais de 400 inscritos

Realizada neste domingo, 4 de setembro, a Meia Maratona Laghetto foi um sucesso. O inédito evento esportivo promovido pela Rede Laghetto Hotéis contou com cerca de 400 inscritos e confirmou sua realização no ano que vem, em data a ser definida. Organizado pela TH2 Eventos Esportivos, tradicional empresa de Gramado responsável por diversas corridas na região, a Meia Maratona Laghetto buscou integrar as diversas opções de hospedagem da Rede Laghetto Hotéis nas cidades de Gramado e Canela.

Com saída da Expogramado e percurso de 21 km, o trajeto passou em frente de doze dos quatorze hotéis da Rede Laghetto na Região das Hortênsias. Lembrando que a Rede Laghetto oferece doze unidades em Gramado e duas em Canela. A participação na corrida foi aberta ao público em geral, mas hóspedes dos hotéis Laghetto puderam desfrutar de descontos especiais.

Diversas modalidades estavam disponíveis além da prova de 21 km, como 7,5 km, ambas com opção para 60+, caminhada de 3 km e Corrida Laghetto Kids para participantes de 4 a 14 anos com percursos curtos de 50 m a 1.200 m de acordo com a idade. Destaque para a inusitada Corrida de Mascotes, com representantes de empresas da região, devidamente recepcionados pelo Sr. Laghettinho, o castor mascote da Rede Laghetto Hotéis.

A gerente de marketing da Rede Laghetto, Flaviana Yamaguchi, destaca o êxito no primeiro grande projeto da Laghetto promovendo corridas, confirmando que o evento será realizado em 2023. "Foram meses de trabalho e muita dedicação para que tudo funcionasse", ressalta. Idealizadora da prova e corredora, Flaviana participou da prova e conquistou o 4° lugar geral na categoria dos 7,5km, superando uma lesão no joelho.

 

Corrida Pela Vida

Cabe destacar que evento contou com espaço kids com recreacionistas, massagistas, café, frutas com chocolates da Florybal, transporte do Bustour, além de brindes da Jolimont e da Fantastic House. O patrocínio foi da Laghetto Golden Multipropriedades e Construtora PRG.

Vale lembrar ainda que a Meia Maratona Laghetto foi realizada paralelamente à Corrida pela Vida, uma iniciativa do Instituto do Câncer Infantil (ICI) que busca arrecadar recursos destinados à assistência de crianças e adolescentes com câncer e para a manutenção do Centro Integrado de Apoio, Sede do Instituto.

Mais informações e resultados das provas:

www.th2eventos.com.br/events/meia-maratona-laghetto

 

Crédito das fotos: Gabrielle Argenta (acima) e divulgação (abaixo)_

 

Tags:Esporte e saúde

Confira outros posts

Connection abre vendas para evento de conteúdo e experiências em Gramado
Administração Municipal capta R$ 34,5 milhões em recursos públicos para investimentos
Saiba onde descartar pilhas e baterias em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!