Blog Ilton Muller

Estratégias de vendas, de marketing e gestão são alguns dos assuntos das Mentorias Festuris

Mais de 15 profissionais integram a grade de programação. A participação é mediante agendamento via aplicativo

Para qualificar ainda mais o conhecimento dos participantes, haverá duas salas de mentorias no 34º Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado. O evento acontece de 3 a 6 de novembro e ainda é possível se credenciar, inclusive, as inscrições free para agentes de viagens foram reabertas. Segundo a organização, o mercado e as pessoas estão cada vez mais seletivos. "A mentoria é uma forma de qualificação que tem crescido no interesse dos profissionais, e por estar atento às mudanças, o Festuris traz desde 2020 a oportunidade para o trade turístico", destaca o CEO do evento, Eduardo Zorzanello.

De acordo com Luciana Thomé, curadora de conteúdo do Festuris, a troca de experiências que a mentoria permite é uma das alternativas mais eficazes para instruir profissionais na resolução de problemas de forma estratégica, eficiente e humana. Neste ano, o Festuris terá duas salas de mentorias, confira os mentores e agende a sua participação via aplicativo Festuris, o acesso é limitado a 20 pessoas.

 

O evento

O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo inicia no dia 3 de novembro com a solenidade de abertura, às 19h30, no Palácio dos Festivais. É também no Meeting Festuris, que ocorre nas manhãs dos dias 4 e 5, no Serra Park, que acontece uma imersão de saberes. Renomados profissionais do turismo e do meio empresarial falarão sobre suas estratégias de carreiras e muito mais.

Também no Serra Park, no período da tarde, na Feira de Negócios, o Brasil todo estará em exposição com novidades, experiências e muito networking. Nos pavilhões Araucária e Hortênsia, são mais de 2500 marcas, mais de 40 destinos internacionais que apresentarão seus potenciais turísticos a aproximadamente 12 mil participantes.

 

Tags:Turismo e eventos

Confira outros posts

Divulgados os artistas selecionados para o espetáculo O Reino do Natal
Projeto visa garantir presença de doula no hospital de Gramado
Bandeira preta não é período de férias, alerta diretor do São Miguel

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!