Blog Ilton Muller

Em época de Copa, Jolimont lança linha colecionável "Grandes Conquistas"

Espumantes moscatel homenageiam as conquistas da seleção brasileira em Mundiais

Inspirada na Copa do Mundo do Catar, a Vitivinícola Jolimont elaborou uma linha especial de espumantes moscatel colecionáveis.

A edição "Grandes Conquistas" reúne seis rótulos que homenageiam os cinco títulos do Brasil conquistados em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 e reproduz na sexta garrafa, o desejo pelo hexacampeonato no mundial de seleções que está ocorrendo no Oriente Médio.

Cada rótulo estampa um momento inesquecível em que o Brasil foi Campeão do Mundo. O espumante que faz parte da série tem reconhecimento internacional, tendo sido premiado mais de seis vezes ao redor do mundo recebendo inclusive medalha de ouro.

A venda da coleção Grandes Conquistas é feita somente por unidade. Os espumantes estão à venda nas 14 lojas da Jolimont em Gramado, Canela, Florianópolis e Campinas. Também podem ser adquiridos pelo site www.vinhosjolimont.com.br.

 

Sobre os rótulos

1958: Foto clássica do Pelé chutando a bola laranja; mesma cor escolhida para a Copa de 2022.

1962: Garrincha, ídolo do futebol brasileiro, eleito um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 1962;

1970: Imagem clássica do Pelé abraçando Jairzinho após o título na Copa de 1970;

1994: Homenagem à camisa usada na copa de 1994, uma verdadeira relíquia, considerada uma das mais bonitas até hoje;

2002: Emblemática cena de Ronaldo, "o Fenômeno", após fazer o segundo gol da vitória do Brasil em 2002.

2022: O desejo supremo: a possível comemoração ao título de hexacampeão a ser disputado no Catar em dezembro de 2022.

 

SOBRE A JOLIMONT

Idealizada por um francês estabelecido na região em 1948, a Vitivinícola Jolimont é uma das pioneiras no Estado na produção de vinhos finos e artesanais.

Os oito hectares cultivados estão a 830 metros de altitude aliados a condições climáticas, à topografia montanhosa e ao excelente estado do solo, permitem a maturação perfeita dos frutos, formando o Terroir ideal: um conjunto de fatores que contribui para a elaboração de um vinho raro, de personalidade única.

Mais que isso, desse Terroir do Vale do Morro Calçado nasce o segredo da identidade de um vinho nobre, de sensação inexplicável, revelado somente no paladar.

"Chegamos à Jolimont com um ideal, fazer vinho de pessoas para pessoas. Para isso resgatamos os antigos métodos de vinificação e mudamos o nosso foco para o consumidor final. Este contato com as pessoas com quem realmente pede o nosso vinho e gratificante. Quem vem na Jolimont hoje nem imagina que temos tanta história para contar, " frisa Ernani de Nápoli Velho, diretor e proprietário da vitivinícola.

“Hoje a Jolimont tem muitos admiradores e conseguimos isso com muito trabalho e perseverança, mas tem um ingrediente especial que impulsionou tudo isso e que realmente nos trouxe até aqui, a nossa paixão pelo vinho", afirma ele.

 

Tags:Para brindar!

Confira outros posts

Decreto prorroga por mais 90 dias intervenção do Hospital Arcanjo São Miguel
Laghetto Chateau, primeiro hotel boutique em multipropriedades do Brasil
Câmara de Vereadores entrega três moções na Festa da Colônia de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!